Shadow Word generated at
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

quinta-feira, 30 de novembro de 2006

UM AMOR PARA RECORDAR


Quanto tempo faz
Que esse olhar me conquistou
Quanto tempo faz, meu primeiro amor
Que eu descobri que tu
Eras tudo o que eu queria
Tudo de bom
E o meu coração ainda bate forte
Quando tu chegas,
E sofre quando tu não estás
Que sentimento é esse
Que amanhece e anoitece em mim?
Até quando eu vou te amar assim?
Até quando o sol brilhar
Até quando o mundo existir
Até quando os rios se entregarem ao mar
Até quando a chuva cair
Até quando o vento soprar
Eu vou ter Amar
Eu vou te Amar

Nenhum comentário:

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

myspace layouts, myspace codes, glitter graphicsmyspace layouts, myspace codes, glitter graphics

**A MINHA MÚSICA**



ñ