Shadow Word generated at
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

sexta-feira, 17 de novembro de 2006

O AMOR!!!


"O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."
"O amor é paciente, é benigno.
O amor não inveja, não se vangloria, não se ensoberbece."
"A esperança não traz confusão, porque o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo."
"A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros."
bom fim de semana a todos que visitam meu blog
Comentários:
De picarota310172 a 18 de Novembro de 2006 às 01:22
olá estrela!em primeiro lugar, obrigado por teres aceite o meu convite.Há pouco nao comentei o teu blog pq estava com pouco tempo, mas faço-oagora.Achei qualquer um deles lindíssimo, tens efeitos verdadeiramente magníficos!Por mais que tente não consigo deixar o meu assim.Este é, garantidamente, o que mais me agradou embora os outros dois estejam tb muito bem coseguidos.Quase que me atrevia a pedir-te que que configurasses o meu...Bom, de qualqur maneira, obrigado pelos elogios às minhas princesinhas, e parabéns pelas tuas!Parabéns tb pelos teus blogs; mais do que os efeitos, os textos são muito bonitos.Gostei muito.E se quiseres (mais uma vez...) podes sempre dar um jeitinho no meu...:)BeijinhosPicarota
responder a comentário

De bluelino a 18 de Novembro de 2006 às 06:28
Lindo...suave...misterioso...sensual...
responder a comentário

De bluelino a 18 de Novembro de 2006 às 17:20
Amiga , preciso do teu Email pois desapareceu.Um beijinho
responder a comentário

Nenhum comentário:

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

myspace layouts, myspace codes, glitter graphicsmyspace layouts, myspace codes, glitter graphics

**A MINHA MÚSICA**



ñ