Shadow Word generated at
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

quinta-feira, 2 de novembro de 2006

PARA QUEM QUEIRA LER

bom dia,é com muita tristeza que hoje estou a escrever aqui no meu blog,o que não é normal,já que adoro os meus blogs,pois é...por xs dizemos ou fazemos algo que as pessoas quem penssavamos amigas ficam maguadas ou levam a mal,isto para dizer que á cerca de uma semana uma pessoa com quem falava me disse:se és minha amiga mesmo quero k me dez a tua opinião sincera,sobre um assunto que ela já vinha sendo acusada por outras pessoas,eu respondi-lhe mas sempre fungindo á resposta,e sempre me debatendo se eu pensso seja o k for,é simplesmente plo facto de uns poemas teus que estão no teu blog já estiveram publicados no blog dele(ñ vou dizer nomes é claro)onde teve comentário como resposta á publicação dos ditos poemas,obrigado amor pla homenagem,não estava á espera mas fiko muito feliz que o tenhas feito(ñ sei bem se por estas palavras mas continha algumas como amor...)eu só me basiei nisto,agora dizerem que eu disse que eram amantes...e que ja se tinham encontrado no porto,que já falam do assunto em salas de chat e plo que me deram a entender a culpa é minha...tenham a santa paçiençia,eu só falei kom a pessoa em questão e uma outra (k tb ñ vou citar o nome)essa outra sim me disse que o homem em quetão tb já se tinha deslocado a L.....e que inclusivé lhe tinha dito na cara isso mesmo,ao que eu disse a toda a gente com quem falei : eu não tenho nada a ver com isso são adultos que se entendam,lá sabem o ke fazem ou não fazem,e a conversa ficou por aqui,quanto amim e depois de muito penssar e analizar tudo que se tem passado,cheguei á conclusão que eu não disse absulutamente nada apenas fiz a observação dos poemas ,e pareçe que foi o sufiçiente para tudo se cair em cima de mim ou me virarem as costas,só tenho a dizer mais uma coisa,amigo que é amigo não vira as costas quando á mal entendidos entre pessoas do grupo quando o assunto não é com elas,estou cançada saturada,por isso vou afastar-me de tudo e todos ,lamento mas lamento mesmo,que pessoas que se diziam minhas amigas se tenham afastado quando o assunto não lhes dizia respeito,uma xs que somos todos adultos,só têm feito kom que me sinta mal ,até pareçe que cometi algum crime,tratam-me como se fosse uma criança,não estou para isto ñ ando no mundo da net para me chatear,deixo aqui isto escrito pois sei que todos em questão cá vêm,embora não comente e como já me disseram:sei k tens blogs no sapo mas nem sei o endereço,ora bem é assim,eu kuando faço um coméntario ponho que tenho blogs no sapo,logo ai vai ficar o meu nik registado se clicarem em cima pois não são burros sabem muito bem que é assim ...vão directamente ao blog,gostei de conheçer quem conheçi e lamento que tudo acabe assim,esqueçam que algum dia eu existi,pois deixo de existir mesmo vou ficar só kom os meus blogs,actualizo-os pois nem preciso de ter net para o fazer,mas quero que todos me esqueçam,já que como alguem mesmo me disse:tenho muito gosto e a maior curiosidade em conheçer flano e flano,o meu nome não está incluido mais uma xs ,me fizeram sentir mal,e como quem não se sente não é filho de boa gente...e eu sou filha de muito boa gente,vou ficar por aqui...esqueçam ,meu endereço meu telf...,tudo ...esqueçam-me obrigado pla atênção
"LOBA"
De bluelino a 2 de Novembro de 2006 às 10:33
Olá Amiga...Li o teu post e vejo que andas a deriva nesses problemas de contos e ditos.Olha eu não sou nada nem ninguém mas já passei por coisas parecidas e quando isso acontece eu não sacrifico uns por causa de outros pois parece ser essa a tua intenção...Quando me levanto pela manhã eu sorrio a mim mesmo pois sei que respiro sozinho como sozinho e ando sozinho ou seja eu dependo de mim . Eu sou como os mineiros na procura do ouro da vida e no fim só temos de separar o ouro das pedras.Não te deixes levar por emoções dessas pois acabas simplesmente por fazer o jogo de quem te desafia faz assim ( desculpa o exemplo ) vais pegar no rato e colocas o cursor na pessoa ou pessoas que não interessam e com um simples CLICK tu mandas logo isso para a reciclagem ,depois é so esvaziar a reciclagem e o pc dos teus problemas fica limpo livre e com mais espaço.Sorri...brinca...vive...A vida é bela.Um beijinho do Rui

Nenhum comentário:

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

myspace layouts, myspace codes, glitter graphicsmyspace layouts, myspace codes, glitter graphics

**A MINHA MÚSICA**



ñ