Shadow Word generated at
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

sexta-feira, 3 de novembro de 2006

SOU COMO A LUA

tenho fases,como a lua
fases de andar escondida,
fases de vir para a rua...
perdição da minha vida!
tenho fases de andar na lua
tenho outras de andar sozinha
fases que vão e que vêem
no secreto calendário
que um astrologo arbitrário
inventou para meu uso
e roda a melancolia
seu interminável fuso!
tenho fases como a lua...
quatro fases tem a lua
quatro fases tenho eu
fase da tristeza
fase de me recolher,no pensamento
fase do silênçio
fase de me rir,e brincar
eu sou como a lua
mas eu sou simplesmente eu
nada mais que eu


2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, moça que mora no céu...
Que lindo seu poema...
Tomei emprestado para divulgá-lo no meu espaço:
http://vivi-dick.spaces.live.com/
Espero sua visita, ok?
Beijos iluminados...
Wicca

Anônimo disse...

Oi, moça que mora no céu...
Que lindo seu poema...
Tomei emprestado para divulgá-lo no meu espaço:
http://vivi-dick.spaces.live.com/
Espero sua visita, ok?
Beijos iluminados...
Wicca

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

myspace layouts, myspace codes, glitter graphicsmyspace layouts, myspace codes, glitter graphics

**A MINHA MÚSICA**



ñ