Shadow Word generated at
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

segunda-feira, 13 de novembro de 2006

UM MOMENTO NOSTÁLGICO


Quando nossos sonhos se acabam...
Fica um vazio imenso...
Uma vontade de parar...
De desistir de tudo...

É um período difícil,
Em que os dias, as horas,
e até os segundos são longos...
Não conseguimos progredir...
Falta vontade...
Falta motivação...
Nos fechamos para tudo e para todos.
Como se nada importasse...
Nada tivesse algum valor...
Vamos nos destruindo pouco a pouco.
Por que será que muitas coisas
em que acreditamos,
chegam ao fim?

Acreditamos na felicidade eterna.
E muitas vezes, ela não passa
de um pequeno tempo.

Tempo suficiente para deixar
uma saudade infinita...
Até que um dia...
UM NOVO SONHO começa
a dar o ar de sua graça...

Vem chegando de mansinho...
Tentando abrir os cadeados do nosso coração...

Estamos trancados,
Com um enorme medo de sofrer de novo...
Mas, mesmo assim, o novo sonho vem chegando...
Trazendo em sua mala, tudo de novo...
como todo sonho novo...
É regado de novidades que fascinam...

Mexendo com emoções adormecidas...
Trazendo de volta, a emoção de Viver,
Amar, Recomeçar...

Nesta hora, quando tudo ressurge,
Podemos avaliar melhor a vida...

Temos que transformar cada pequeno instante,
Em grandes momentos...

Eliminar tudo o que nos entristece e
Dar luz somente ao que nos engrandece
Como verdadeiro ser humano e filho de Deus...
E se os sonhos estiverem nas nuvens...
Não se preocupe...eles estão no lugar certo.
Construa os alicerces e SUBA.......!!!
Comentários:
De bluelino a 12 de Novembro de 2006 às 06:22
Amiga ...Obrigado pelas doces palavras e amizade .Fiquei muito feliz ao ler o teu comentario no meu blog e agora ainda fico mais triste na partida mas a vida e o futuro temos de ser n´s a faze-lo eu escolhi não parar e vou lutar por mim....Lindo post este que escreveste um pouco triste mas lindo .Volto para a semana ( espero ) e nunca te irei esquecer pois Amiga mal possa ter internet levo o portatil e tudo volta a ser como era e so questão de tempo...Um bom domingo e gosto muito da tua amizade e carinho...RuiPS) ve o Email .
responder a comentário

De bluelino a 12 de Novembro de 2006 às 13:29
Obrigado com toda a Àlma és muito querida e nunca esquecerei a tua amizade .Eu sempre que possa dou noticias ok?Beijinhos e que Deus te proteja.
responder a comentário

De tibeu a 13 de Novembro de 2007 às 02:39
O teu blog continua lindo, adoro as cores.Bem sou suspeita, os meus tb são pretos.Passei para te deixar um bj e já me estava a esquecer de dizer que o poema está lindo
responder a comentário discussão

De (`“•.¸(`“•.¸Estrelademim¸.•“´) ¸.•“´) a 18 de Novembro de 2007 às 15:12
obrigado querida...pela visita...mas eu parei de postar neste meu espaço...beijinho doce de bom domingo
responder a comentário início da discussão

Nenhum comentário:

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

myspace layouts, myspace codes, glitter graphicsmyspace layouts, myspace codes, glitter graphics

**A MINHA MÚSICA**



ñ