Shadow Word generated at
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

quarta-feira, 8 de novembro de 2006

SOU ROMÂNTICA

sou romântica,sou execpção
não resisto á paixão
mostro os meus sentimentos
por um amor...revêlo-me
e isso não lamento
creio em esperanças e
sonhos
guardo boas lembranças
o passado eu não esqueço
o presente eu vivo
o futuro eu espero
vivo com paçiênçia
vivendo cada dia
gosto de sentir emoções
gostosas sensações
e de emocionar teu coração
vivendo com romântismo.
quero apenas o teu amor viver
com meu amor conviver
tenho necessidade
de sentir felicidade(afinal quem ñ têm?)
sentir-te perto de mim
sentir o teu calor
sentir o teu carinho
sentir o teu cheiro
só sei...que te quero...
Comentários:
De bluelino a 8 de Novembro de 2006 às 07:48
Aposto que bebeste RED BULLQuando desceres ca para a terra diz se consegues por o que mandei quanto ao blog vai sempre melhor pois com o tempo aprendes cada vez mais e descobres esta viciante aventura virtualum beijinho do Rui

De bluelino a 8 de Novembro de 2006 às 15:17
Ola...fiquei muito feliz com o teu carinho mas não te assustes pois não vou fugir ...vai ao Email tenho algo a dizer...Um beijinho do rui

De bluelino a 9 de Novembro de 2006 às 08:15
Lindo mas...ImagemImagem de cabeçalho não repetircentradaquando editas as fotos tu podes ampliar as mesmas.Um beijinho do Rui

Nenhum comentário:

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

myspace layouts, myspace codes, glitter graphicsmyspace layouts, myspace codes, glitter graphics

**A MINHA MÚSICA**



ñ