Shadow Word generated at
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

sábado, 25 de novembro de 2006

ADORO TUA BELEZA


ADORO A TUA BELEZA
A LUZ DA TUA SIMPATIA
O AMOR GOSTOSO QUE HÁ NOS TEUS OLHOS
UM BRILHO,UMA BENÇÃO DE FELICIDADE
QUE TUA ALMA NÃO DEIXA ESCONDER
QUE TE FAZ TÃO LINDO!
COMO É BOM AMAR A VIDA
DO JEITO QUE TE VEJO AMAR
BOM SERIA QUE ESTIVESSEMOS SEMPRE JUNTOS
BEM JUNTINHOS PARA VERMOS O SOL E A LUA
PARA SENTIR AS ESTRELAS TODAS,
E CONTÁ-LAS NO TEMPO E NO INFINITO
COM INFINITA TERNURA
BOM SERIA TER SEMPRE E SEMPRE
A SENSAÇÃO DA TUA PRESENÇA
DO TEU CALOR,
DA TUA PELE MORENA,
DA TUA ALEGRIA,DO TEU VIVER!!!
Comentários:
De bluelino a 25 de Novembro de 2006 às 07:26
Olá Amiga do coração ,como sempre chego a casa e tu estas sempre presente em palavras lindas e amigas e por tudo isso o meu OBRIGADO.Ainda não vi as estrelas neste blog , que se passa? tens de tentar aproveita que estou aqui ate domingo para te ajudar.Quanto aos blogs nem vale a pena dizer a ou b pois ainda me lembro do teu blog antigo e vendo o que fazes hoje ainda vou ser eu a pedir-te que me ajudes Um beijinho amigo deste que te guarda no RUI.
responder a comentário

De bluelino a 25 de Novembro de 2006 às 17:39
Querida Amiga...o meu post nada reflecte o meu estado de espírito ,somente achei interessante o tema e publiquei nada mais pois eu estou bem , a vida parece encaminhar ,sinto-me mais pessoa e fiz uma promessa ...reconquistar a minha Ivone minha mulher a 26 anos pois por vezes temos de nos afastar de quem amamos para perceber que sem essa pessoa nada tem significado e Amiga eu vou tentar .Quanto aos amigos que falas tens de os chamar de conhecidos e se apagaram o teu endereço , isso por um lado é positivo pois como sabes a água separa-se sempre do azeite e como diz o ditado mais vale poucos e verdadeiros que lista cheia e falsos pois Amiga desde que tu e a cherry entraram no meu blog os outros desapareceram sem que eu nada tenha feito para isso mas como tenho a consciência limpa e a porta aberta para mim esta tudo bem...Desejo-te um bom fim de semana e não te esqueças que eu tenho um blog e que gosto que o visitesBeijinhos do Rui

Nenhum comentário:

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

myspace layouts, myspace codes, glitter graphicsmyspace layouts, myspace codes, glitter graphics

**A MINHA MÚSICA**



ñ