Shadow Word generated at
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

sexta-feira, 24 de novembro de 2006

TU ÉS O MEU DESTINO


Tu és o meu destino, eu sei...Nas estrelas já estava escrito,O presente de Deus que sonhei,O conto de fadas mais bonito!As mãos de Deus me conduziram a ti,Parece reencontro de um outro Plano,Por ti esperei e não me arrependi,Tampouco temi por algum engano.Nosso amor vem de outras existências,Tu és o meu destino, volto a dizer!...São tantas e concretas as evidênciasDesta afeição mútua, deste bem-querer.Eu, que me apresentara como amigo,Logo percebi que não era bem assim,Senti que era amor o que dividia contigoE que tu gostavas muito de mim.O destino fez de ti os sonhos meus,E vai transformá-los em realidade,Nosso amor é um "script" de Deus,Existo para te amar de verdade.

Nenhum comentário:

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

myspace layouts, myspace codes, glitter graphicsmyspace layouts, myspace codes, glitter graphics

**A MINHA MÚSICA**



ñ