Shadow Word generated at
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

TRISTEZA

sinto-me triste...
uma tristeza infinita
assola minha alma...
uma tristeza infinita
cala a voz do coração
que tristeza é esta
meu Deus?
porque me magoas?
a mim...
a quem chamas a jóia
do teu coração...
a mim...
a quem dizes ser a luz
da tua vida...
eu que luto a teu lado
dia a dia
PÁRA...olha para trás
SEGUE...olha para a frente
para a frente é que é o caminho
e juntos caminharemos
lado a ladO
Autor: "estrelademim"
Comentários
bluelino disse a Wed, 06 Dec 2006 08:53:09 GMT:
Amiga do que tristeza é essa?...Cheguei ontem a Portugal e so vou de novo na segunda feira , vou por isto tudo em dia...e quando for de novo posso continuar a postar pois tenho agora um cyber café com internet e irei todos os dias das 10 as 11 da noite mas atenção que em Espanha a hora é diferente pois temos 1 hora a mais que em Portugal.Bom ...espero que a tristeza se se vá embora depressa pois a vida é bela e tem de ser com alegria que viveremos o nosso dia a dia.Beijinhos e felicidades do Amigo sempre Rui.

(`“•.¸(`“•.¸Estrelademim¸.•“´) ¸.•“´) disse a Wed, 06 Dec 2006 11:38:13 GMT:
MIGOOOOO já chegas-teainda bem,entao...quer dizer que vou passar a ter mais xs a tua visitinha ñ é? ainda bem,tuas palavras são como notas musicais escritas numa pauta musical,são sempre boas de se lerem,quanto ao post...bham já passou ,quando o compuz não estava muito bem,mas como eu pré-dato os posts só deu para pôr hoje,bigado plas tuas palavras miguito,volta sempre,bem agora táx cá uns diazitos né!!!já tinha passado no teu blog hoje,para ver se tinhas postado,mas vi k ñ,mas afinal já cá estax,bigado plo carinho

Nenhum comentário:

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

myspace layouts, myspace codes, glitter graphicsmyspace layouts, myspace codes, glitter graphics

**A MINHA MÚSICA**



ñ