Shadow Word generated at
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

sábado, 16 de dezembro de 2006

MEU ANJINHO BOM!

Meu anjinho bom!Quero-te!!!
Preciso do teu cheiro a envolver-me
Preciso ser para sempre tua
como sempre fui...
Sem ao menos te conheçer.
Anjinho bom!Não faças assim
Deixa-me mostrar-se o que se vê
mesmo com os olhos fechados
o que é invisível aos normais.
Anjinho da luz!Para que fugir?
esconder-se dos sonhos...
que sempre te irão seguir
e não te deixarão até que seja Real.
Anjinho!!!Olha para o çéu!!!
Vê...como as estrelinhas brilham para ti
percebe...que a constelação que sou
gira em torno de ti,e vai ser sempre assim
Oh!!!meu anjinho,se pudesses ver...
o mundo de cores e sonhos que tenho para ti,
deixa a gente ser feliz.
Deixa...Por favor!!!

Comentários
bluelino disse a Sat, 16 Dec 2006 07:36:24 GMT:
Olá meu anjinho ...não precisas ficar preocupada pois simplesmente não tenho tido tempo para mim nem para nada pois chego cansado e com o frio que faz eu so quero um banho jantar e cama , mas uma coisa te prometo eu nunca te esquecerei nunca vou abandonar uma amizade tão bonita e sempre que me for possivel eu apareço para te dizer ...eu estou aqui.Beijinhos do amigo sempre Rui.

Nenhum comentário:

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

myspace layouts, myspace codes, glitter graphicsmyspace layouts, myspace codes, glitter graphics

**A MINHA MÚSICA**



ñ