Shadow Word generated at
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

AMOR DE QUEM TE AMA


olhos nos olhos,vidas marcadas
são folhas que caem no outono
sofrem por serem vidas mescladas
sobra no chão o pleno abandono
poemas e poesias são faladas ao vento
limitar entre as linhas de nosso caminho
salivar da boca beijada com sentimento
tristeza de sempre,no fim de estar sozinha.
sublime o doçe calor do teu corpo envolvido
teus olhos me tocam na profundidade
soam como vozes faladas no meu ouvido
me enundam de carinho na pura verdade.
o coração pulsa agora mais envaideçido
no meu rosto sinto tua mão me tocando
encontro na vida mais sentido
ser uma couraça de dôr se acabando.
subir por picos nunca alcançados
chegar ao extase que a pele reclama
são maiores que favores prestados
É o Amor da mulher que te Ama
Comentários
bluelino disse a Thu, 07 Dec 2006 06:04:37 GMT:
Bom dia Amiga...que poema tão triste e tão profundo pois quem o lê fica com uma nostalgia imensa ...Espero que a vida corra sob 4 rodas pois eu sigo os teus conselhos e se algo me correr mal posso jurar-te que não foi por falta de vontade pois tens sido o meu anjo da guarda e por tudo eu estou-te eternamente grato.Um grande do amigo sempre Rui.
(`“•.¸(`“•.¸Estrelademim¸.•“´) ¸.•“´) disse a Thu, 07 Dec 2006 09:18:01 GMT:
bom dia amigo lindo,o poema ñ é assim ´tão nostalgico...será...que és tu que estáx nostalgico hoje? ñ te quero assim ok?já te disse...cabeça para cima e em frente luta plos teus ideais...por aquilo que realmente queres e se o que queres é reconquistar o amor de toda a tua vida então força muita força e vai em frente...mas se algo não correr como queres ñ esmoreças pois o que um ñ quer dois ñ fazem ñ é verdade...tens de estar preparado para tudo...e afinal já ñ és nenhum menino sabes que tens de estar preparado para tudo...certo? mas vai em frente e luta...e...obrigado por me considerares o teu anjo da guarda...nunca ninguem me disse isso...mas vejo que tens bom coração e isso toca a quem seja gente...e eu sou gente ...embora haja muita gentinha que ñ ache mas com os outros posso eu bem...ora bem minha estrelinha foraça e tem um bom dia beijo grande de quem te tem como amigo de coração
picarota310172 disse a Thu, 07 Dec 2006 12:11:23 GMT:
Olá Estrelinha mais cintilante!!Continuas no teu auge!Que coisa curiosa...és alentejana e vives em Almada!O meu marido tb!!Melhor, vivia em Almada, pq agora já é quase picaroto!O mundo é bem pequeno, não achas?Mas o meu sogro e a minha cunhada continuam a viver aí, na volta até os conheces! Havia de ser giro, não?Da proxima vez que aí for encontramo-nos!!Espero que esteja tudo bem contigo e com as pricesinhas.As minhas estão lindas!BeijinhosPicarota

(`“•.¸(`“•.¸Estrelademim¸.•“´) ¸.•“´) disse a Thu, 07 Dec 2006 12:49:48 GMT:
sim amiga...sou alentejaninha de gema de pai e mãe e vivo destes lados desde os meus cinco anos ou seja a minha vida toda né!!!mas sou alentejana com muito orgulho quando cá vieres é favor avisar tá?terei muito gosto em te conheçer beijo grande

Nenhum comentário:

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

myspace layouts, myspace codes, glitter graphicsmyspace layouts, myspace codes, glitter graphics

**A MINHA MÚSICA**



ñ