Shadow Word generated at
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

sábado, 9 de dezembro de 2006

SÓ SEI QUE NADA SEI



sei...
que sem ti...
minha vida fica vazia
sei...
que sem ti...
nada faz sentido
sei...
que sem ti...
as estrelas já não brilham
sei...
que sem ti
a lua já não ilumina a noite
sei...
que sem ti...
o nascer do dia já não faz sentido
não sei...
se a vida faz sentido
não sei...
se quero continuar a viver...
só sei...
que só tu iluminas o meu coração
AMO-TE
"estrelademim"
----------------------------------------------------------------------------------
Comentários
bluelino disse a Sat, 09 Dec 2006 16:48:26 GMT:

Olá Anjinho da guarda deste doido...fiquei preocupado com o teu comentario pensei que estavas zangada comigoHoje postei 2 vezes para ser um pouco diferente espero que gostes, pois amiga tens razão quando dizes que familia é aquela que habita em nossa casa eu sei disso infelizmente assim é mas temos de seguir em frente perdoar e amar e para isso chega o Natal.Um dia gostaria de falar contigo talvez por Email ou msn pois tenho de tomar uma decisão e gostaria de ouvir a tua opinião se não for incomodo ok?Beijinhos do amigo Rui

Nenhum comentário:

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

myspace layouts, myspace codes, glitter graphicsmyspace layouts, myspace codes, glitter graphics

**A MINHA MÚSICA**



ñ