Shadow Word generated at
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

domingo, 10 de dezembro de 2006

POST DEDICADO A TI...AMIGO ...SOU O TEU ANJO DA GUARDA...

quando me estou sentindo realmente feliz...
e tenho boas notiçias a partilhar...
preciso de um amigo...muito amigo...
que realmente me entenderá...
assim digito meu login no pc...
me conecto á internet...
abro meu blog...e nos comentários
lá estás tu...meu amigo...protegido...
como eu abençoo o dia que nos encontrámos
assim por acaso...visitanto blogs uns dos outros
fui ter ao teu...logo...logo...apareçes-te no meu...
tu...és a pessoa com quem posso contar
quando preciso de companhia...
e me sinto realmente triste...
tu lá estáx para me consular...
quando estás triste e precisas de um carinho...
eu lá estou,para te animar e te levantar a moral...
por isso me chamas de teu anjo protector
e não é que me sinto mesmo?
ás vezes é difiçil compreender,ou talvez ñ...
este laço tão espeçial que existe entre nós...
mil milhas existem entre nós...
mil milhas nos separam...
mesmo assim...tu...estás la!!!
quero que saibas que eu tb estou aqui...
a qualquer hora,se precisares de um amigo...
observa o blog ou...manda um e-mail
talvez um dia nos encontremos pessoalmente
e possamos tomar um juntos...
por agora apenas observamos nossos blogs...
nossos e-mails...mas quero que saibas que...
tu...és uma parte espeçial da minha vida
embora estejamos separados e distantes...
tua amizade é um tesouro...
que amo de coração...adoro-te meu amigo

"teu anjo da guarda-estrelademim"

Comentários
bluelino disse a Sun, 10 Dec 2006 18:34:28 GMT:
Amiga do coração antes de tudo desculpa o atraso mas 1 acordei tarde 2tive de sair e so voltei agora 3 preparar o saco pois la vou eu de novo...Amiga eu bem digo que me queres ver a chorar pois eu sou muito sensivel , e Amiga eu não tenho palavras para te agradecer pois Deus pos-te no meu caminho quando eu mais necessitava de uma palavra de calor do meu anjinho de guarda e por tudo OBRIGADO do fundo do meu coração.Adorei o post ta lindo tens um coração de ouro ...Ate amanha e que Deus te proteja pois meu anjinho da guarda já valeu a pena eu ter acordado e vivido mais um dia ...obrigado.Beijinhos do Rui.

Nenhum comentário:

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

myspace layouts, myspace codes, glitter graphicsmyspace layouts, myspace codes, glitter graphics

**A MINHA MÚSICA**



ñ