Shadow Word generated at
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

quarta-feira, 25 de outubro de 2006

DEVOLVA-ME O CORAÇÃO


DEVOLVA-ME O CORAÇÃO
VOÇÊ QUE CHEGOU NA MENTIRA
TRILHOU CAMINHOS QUE JULGOU SÓ SEUS
SEGUIU SEM PESTENEJAR,GUIADO PELO EGOISMO
SEM LEMBRAR,QUE COMIGO DEIXOU UM CORAÇÃO!
SÓZINHA,REVIVENDO A MÁGUA DEIXADA
CAMINHEI...APRESSADA E SEM RUMO,
SEMPRE Á PROCURA DE AMOR,CARINHO,AFEIÇÃO...
NA URGÊNÇIA,CONFUNDI OS TRAÇOS
E CAÍ NOS TEUS BRAÇOS,NO ENCANTO DO TEU OLHAR...
NO TEU LINDO SORRISO...
E DEIXEI QUE LEVASSES MEU CORAÇÃO!!!
DO SEU ME DESFIZ E SE Ñ O ENCONTROU
COM CERTEZA É PORQUE ELE Ñ SENTIU A FALTA...
MAS O MEU,QUE SANGROU DESMEDIDAMENTE,QUERO-O COMIGO
NÃO IMPORTA O QUE DELE FEZ
DEVOLVA-MO E NÃO DEMORE
POIS CONTINUAREI MEU CAMINHO
AINDA SEM RUMO...MAS SEM URGÊNÇIA
COM CERTEZA CHEGAREI AO FIM DA BUSCA...
DEVOLVA-ME O CORAÇÃO,POR FAVOR!!!
DEVOLVA-ME!!!
"LOBA"


Comentários:
De bluelino a 26 de Outubro de 2006 às 00:38
Não devia comentar este post pela razão de que não é a mim que ele é dirigido mas...comento somente o facto de quem vem comentar em blogs e assina ANONIMO ou seja como dizem os cibernautas que lhes sucede o mesmo ANONIMO =a COBARDE.E por isso que convem filtrar as mensagens e so depois publica-las.Agora mudando de assunto Parabens pelo blog e não ligues a critica pois ela so serve para nos dar força para fazer mais e melhor.Um abraço Rui.
responder a comentário

De =**ESTRELADEMIM**= a 26 de Outubro de 2006 às 08:48
para ti anónimo:já que não te edentificas plos vistos queres ser anónimo mesmo,não tens coragem de dar a cara ,não me conheçes de lado nenhum para vires para aqui dizer mal da minha pessoa,isto é um mundo virtual e como virtual que é ha que saber ter respeito plos outros cibernautas,nunca faço um comentário anónimo essa é para ti,sempre o assino,e depois é por comentários como estes que tu fazes que muito cibernauta apaga os comentários não sou a unica,mas plos vistos sai-te na rifa,e plo contrário do que dizes que não gostas do blog,se não gostasses não o visitavas,mas já que cá vens tanta vez deves gostar,quanto ao resto não comento pois axo de uma falta de respeito tão grande,que seria do mesmo nivel do teu se fosse responder,tem um bom dia cibernauta anónimo
responder a comentário

Nenhum comentário:

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

myspace layouts, myspace codes, glitter graphicsmyspace layouts, myspace codes, glitter graphics

**A MINHA MÚSICA**



ñ